Remover Fotos

Todos as imagens e todos os vídeos postados aqui são retirados da internet ou enviado a equipe do CNN GOSTOSAS de forma eletrônica (e-mail). Não somos os responsáveis pela obtenção e do conteúdo de qualquer imagem ou vídeo disponíveis no site. Não nos responsabilizamos por qualquer dano que a distribuição ou reprodução do conteúdo disponível no site possa causar aos seus autores, envolvidos ou a qualquer pessoa que tenha acesso ao mesmo.
Caso você seja o autor ou o responsável por algum conteúdo postado no CNN CAIU NA  NET  e deseja a sua remoção, envie um e-mail para ohparaiso@gmail.com contendo:
– URL do conteúdo postado;
– Motivo do pedido de remoção do conteúdo;
– Assinatura física ou eletrônica da pessoa autorizada a agir em nome do proprietário do material protegido por direitos autorais ou algum comprovante de BO, RG, certidão de nascimento, ou coisa do tipo.
Essa última é muito importante, tem gente que pede pra tirar agindo de má fé, nós seguimos a lei mas precisamos de alguma comprovação. Se não tiverem não insistam.
Caso alguma destas informações não estejam presente no e-mail enviado para a nossa equipe, o pedido será automaticamente descartado e consequentemente recusado.
Por favor solicite também a retirada nos outros sites onde o vídeo/fotos está hospedado
Tirar apenas do nosso site não resolverá seu problema. Caso as fotos/videos ainda estiverem na internet ela/ele voltará amanhã ou depois.

Caso passe pela nossa verificação alguma foto de algum menor favor nos comunicar que estaremos tomando as providencias necessárias

Pedofilia é crime

Click here for Comments

0 comentários: